terça-feira, 16 de agosto de 2011

12 Agosto 2011 - LADOEIRO - VILA VELHA DE RODÃO (39ª CARGA)



Lá dissemos adeus ao sr. Valente e seguimos para

MONFORTE DA BEIRA - MALPICA DO TEJO - PERAIS - VILA VELHA DE RODÃO

e encontrámos algumas paisagens muito bonitas :)








Este cacto está à entrada de Perais


Nunca tinha visto um tão carregado de frutos !!




Chegámos a Vila Velha de Rodão e fomos ao cais.



Também nunca tinha visto uma estação de apoio para Autocaravanas:



Mais uma vez uma visita aos Bombeiros. Mota à carga,


Bombeiros V. V. Rodão, 39ª carga


e entrega do autocolante
Adicionar legenda
que foi logo colocado.






Mais nada !!!! Assim é que é !

Obrigada.



3 comentários:

  1. Já á algum tempo que venho acompanhando a vossa viagem donde estou a gostar bastante, é só para vos deixar uma achega ,a (estação de autocaravanas)chama-se area de serviço há várias espalhadas pelo País, e é um sitio onde nós autocaravanistas podemos fazer os despejos dos residuos, algumas delas incluem uma tomada de 220 volts por isso para a proxima poderão ver se tem alguma tomada para dar uma carga á vossa menina. Eu tambem costumo dar umas voltas por este rectangulo e não (só) com uma scooter ás (costas) da autocaravana, boa viagem e aproveitem obg pelo relato da vossa viagem...

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde :)

    Obrigada pela correcção :)

    Também procurei a tomada, mas não a encontrei. Fui aos meus amigos do costume :)
    De qualquer das formas nos Bombeiros fica melhor porque podemos ir comer descansadas enquanto a mota carrega :)

    Eu adorava ter uma autocaravana - é um dos sonhos !! Pode ser que um dia se realize.

    Mas... para quando uma viagem ao país na scooter ? Isso é que era :)

    Bjs e já agora... como te chamas ?

    Mónica

    ResponderEliminar
  3. Nós nunca devemos abandonar os nossos sonhos é isso que nos faz viver ,é através deles que nos realizamos por isso espero que sim que concretizes esse sonho. Quanto a mim dar a volta ao rectangulo de scooter pode ser que um dia destes eu o faça por enquanto ando a tentar conhecer o nosso País ao pormenor por terra, porque pelo ar já o percorri várias vezes é um outro hobby meu o da aviação. ludgéro bjs.

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça :)