sexta-feira, 19 de agosto de 2011

16 Agosto 2011 - CAMPO MAIOR - ELVAS

Lá seguimos para mais uma etapa até Elvas, neste dia recheado de novidades.



Fui pedir electrões aos Bombeiros e encontrámos um Bombeiro professor de Matemática que sabia da nossa viagem :) 
(muito bonito... loirinho e de olho azul... uma simpatia... mas adiante !!)

Electrões à mota,


 foto de grupo,

foto de uma camisola de um dos Bombeiros
 (eu quero uma para mim !!)

 e ficámos por ali à conversa com o nosso colega.

Até que, como já me habituei a pedir (lololol) lá ganhei coragem e pedi-lhe para experimentar um fato de incêndio.

Vejam só a atrapalhação lolololol


Assim não dá! É preciso tirar as botas :)


Agora sim !!!


Capacete e luvas, com ajuda :)


Não consegui calçar as botas de incêndio porque deveria ter começado por aí !!!!

Teria que me despir e vestir de novo :(


Mas posso dizer-vos que são pesadas !!




Ó p'ra mim tão espacial !!!


lololol

Espectacular experiência :)

Estes fatos resistem até 600 graus e poupam a vida aos nossos Bombeiros, mas infelizmente são caros  !! Tudo completo, com fato, capacete, luvas e botas ultrapassa os 1000 euros :(

Havia ainda mais uma surpresa - um contacto rápido para o Jornal Linhas de Elvas e lá veio um simpático jornalista para uma reportagem :)

Depois quero ver isso !! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça :)