quarta-feira, 17 de agosto de 2011

LEMBRAM-SE DESTA VACA ????



Não sabem vocês o susto que apanhei com ela !!!!!!

Ia eu de mota quando avistei umas vacas a fazer.... nada, claro. 

Uma estava mais afastada, mesmo boa para a fotografia.

Saquei a máquina do bolso e... já está. Mas não ficou famosa, estava  a vaca muito longe !!

Guardei a máquina de novo no bolso. Se estivesses mais perto é que seria bom, pensei eu. 

E não é que a vaca começa a andar na minha direcção?

Fixe !!!!

Andou, andou, andou, sempre de olhar fixo em mim.... e aqui a menina da cidade começou a ficar atrapalhada!!

Eu sei que as vacas não fazem mal, mas também não é preciso chegar tão perto.

Mais ela andava mais o meu coração pulava e a mão agitava.

Tiro a fotografia ??? Não tiro??? Tiro?? Não tiro ???

Mas o raio da vaca não pára??

Querem ver que ainda vai saltar a cerca e deixar-me para aqui toda esborrachadinha'??

Estava eu nesta atrapalhação quando a vaca parou, de olhar fixo, mesmo como quem diz: "despacha-te, tira lá a foto; estou eu para aqui a posar !!!"

Muito a custo e com imeeeeeeennnnnnnnsa coragem (sim, porque o bicho era grande!!!) lá saquei de novo a máquina, mas devo ter demorado muito porque a vaca fartou-se e já não consegui a pose frontal que queria.

Pronto, vai mesmo de perfil !!

lolololol

E zarpei dali o mais rápido que consegui, não fosse a vaca mudar de ideias e saltar mesmo a vedação !!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça :)